Wednesday 18 October 2017

Auction Market Theory Forex Converter


Auction Market Theory and Market Profile Registrado em Ago 2009 Status: Preço Action Trader 1,660 Posts Estes não foram tomadas, mas baseiam-se no conceito de Área de Balanço. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Sabemos que a tendência é para cima porque nós quebrou de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não atravessado de volta através dele. No meu post anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área do contrapeso de sexta-feira assim que ignoram para este borne. Porque o leilão até continua, só estaria olhando para ficar longo. Vou deixar o VSA para o thread VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar por muito tempo na área de suporte (área de equilíbrio). Olá a todos Meu primeiro post Só queria dizer que Ive aprendeu muito sobre perfis de mercado a partir deste fio muito e tentei continuar a minha compreensão de Possível, de várias outras publicações. Muito obrigado a todos os contribuidores em FF pelo conhecimento compartilhado Aqui está uma captura de tela de um indicador Im construção com a ajuda de um programador. É a minha segunda tentativa e ainda está em desenvolvimento. Imagem anexa (clique para ampliar) Como você vai notar as TPOs estão vinculados ao tempo. Eu acredito que isso é muito importante para a precisão. Para o indicador TPO: intervalo período você pode usar qualquer um dos seguintes tfs. 1, 5, 15, 30, 60, 240 (4h), 1440 (diariamente), 10080 (semanalmente), 43200 (mensalmente). Para o indicador TPO-Range: Range mode 0 usa as linhas verticais para definir os limites para determinar o comprimento do perfil. O modo Range 1 usa minutos (tempo), você não está limitado às configurações padrão de 1, 5, 15, 30, 60, 240, 1440, 10080 (semanalmente) e 43200 (mensal). Você pode usar qualquer quantidade 5000, 2500, 1001, 1234, 4321, etc. (Você só pode usar minutos iguais ou maiores que o tf que você está vendo) Range. Estou tentando usar o TOP Range para obter um perfil composto no RHS, isso parece funcionar parcialmente, mas eu tenho uma linha vertical pontilhada adicional mostrando mais do que em suas screenshots Eu quero usar o indi no modo 0 para que eu possa arrastar o Tracejado linhas azuis e vermelhas para os períodos que eu preciso, efetivamente a contagem de barras total no gráfico como Im interessado no aspecto LND e HND do perfil. Eu acho que tenho esgotado todas as opções e não pode passar a linha vermelha pontilhada cortando o perfil para mostrar apenas as barras após a sua configuração de tempo que parece calculado no meu gráfico em 2016.08.16 14,33 ou seja, cerca de 1 semanas de dados. Eu não posso olhar para o código mq4 para estender este período de tempo, é uma configuração que poderia se tornar uma variável externa para que eu possa estender esse limite Obrigado antecipadamente Editar Sua Ok depois de mais headscratching Eu tenho e é ordenada, obrigado de qualquer maneira Olá a todos , Eu fiz um mod pouco, a fim de ter uma melhor visualização da área de valor, adicionando uma borda para ele. Plus Se quotSplitProfileNumSesquot é definido como quot0quot (ou seja: dividir as letras do último perfil apenas), você terá a área de valor ea linha de meia linha expandida até a barra atual. Imagem anexa (clique para ampliar) PS: Observe que este indicador ainda tem um problema principal quando um gap de dados de preços dentro de uma barra acontece. Isso pode acontecer durante uma notícia se, por exemplo, o período de tempo m30 não receber dados do servidor. É um evento raro, mas pode acontecer. Neste caso, o indy poderia levar o MT4 a um acidente. Se houver um programador aqui e ele é bom o suficiente para consertá-lo, o inferno seja bem-vindo, é claro. Querida fechadura Eu apontei muitas coisas. Realmente estou interessado com este único indicador, mas com a entender não posso capaz de fazer mesmo assistir. Que são aquelas letras coloridas linha vertical amarela seguida pela linha azul ou alaranjada e o que é a linha alaranjada ea linha azul. Valor área apenas posso compreender. Resto todos não conseguem entender. Você pode me explicar por favor Olá a todos, fiz uma pequena modificação para ter uma melhor visualização da área de valor, adicionando uma borda a ela. Plus Se quotSplitProfileNumSesquot é definido como quot0quot (ou seja: dividir as letras do último perfil apenas), você terá a área de valor ea linha de meia linha expandida até a barra atual. PS: Observe que este indicador ainda tem um problema principal quando um gap de dados de preços dentro de uma barra acontece. Isso pode acontecer durante uma notícia se, por exemplo, o período de tempo m30 não receber dados do servidor. É um evento raro, mas pode acontecer. Nisso. Querida fechadura Eu apontei muitas coisas. Realmente estou interessado com este único indicador, mas com a entender não posso capaz de fazer mesmo assistir. Que são aquelas letras coloridas linha vertical amarela seguida pela linha azul ou alaranjada e o que é a linha alaranjada ea linha azul. Valor área apenas posso compreender. Resto todos não conseguem entender. Você pode me explicar por favor Primeiro de tudo isso não é um indicador em um senso comum. É melhor considerá-lo uma ferramenta para organizar dados de mercado. É um tipo de banco de dados. Em segundo lugar, vou lhe dizer o que você está me perguntando, mas se você quiser saber mais sobre isso você tem que ser paciente e estudar muito no futuro. Então, antes de começar este caminho pensar seriuosly porque é um longo. Agora, as linhas verticais amarelas são as faixas dos saldos iniciais de qualquer sessão. O equilíbrio inicial é feito pelos primeiros 2 períodos de qualquer sessão (convencionalmente, mas poderia ser diferente) As linhas verticais laranja e azul são os intervalos das sessões com seus preços abertos e fechados (unchange). (Linha horizontal pequena das mesmas cores) Os pontos amarelos são o POC (quadrado um) eo VPOC (rhombus um). O POC é o Ponto de Controle TPO enquanto o VPOC é o Ponto de Controle de Volume. TPO significa oportunidade de preço de tempo. Agora qualquer carta que você vê é uma TPO. O POC é o lugar no perfil com mais TPO em uma fila horizontal, significando que a este nível de preço nós gastamos a maior quantidade de tempo. Para o VPOC indica o preço onde temos o pico máximo de quotvolumequot para a sessão. Se você quiser saber mais (e melhor), em seguida, este, google market perfil manual, e você encontrará o principal recurso inicial para ler. Espero que isso possa ajudá-lo. Ubi maior minor cessat Alguém sabe o que aconteceu com o blog de J. Dalton em jdaltontrading / blog-posts /. Seu último post é a partir de 31 de março de 2016. Eu queria me inscrever para um boletim informativo e que me dá um erro no site. Finalmente eu tentei enviar um e-mail no mailadress dado no site e recebo uma mensagem de volta do mailer-daemon com a quotMail quota excedeu. quot Então caixa de correio seu está cheio. Sem blogs mais. Ehmmm. Ainda há alguma atividade que Dalton aposentou este ano. Infelizmente. Oke. Você quer dizer realmente aposentado. Abandonando sua carreira comercial. E apenas apreciando a vida, amigos e família. Claro, por que não. Mas ele está tendo um site e ele está apenas se aposentando sem qualquer aviso que ele está deixando o trabalho. Mhhh estranho. I não podem ler em qualquer lugar em seu website. Você sabe talvez porque (eu acredito que era seu mentor ou) Sim: saia. Ele disse que ia pescar e passar tempo com sua família. Disse-o diretamente a nós o tempo múltiplo durante os meses antes de sua aposentadoria. Me desculpe por isso também. Espero qualquer felicidade possível para ele. Eu realmente não sei se Julia vai continuar o trabalho sozinho ou com um novo parceiro, Ive nenhuma notícia também. Best L. O servidor é apenas para deixar-nos membros para ter o material antigo nas mãos. Mas eu não sei por quanto tempo será assim. Consequentemente eu sugiro para baixar tudo o que é livre lá o mais cedo possível. (Se você estiver interessado) Ubi maior menor cessatAuction Mercado O que é um mercado de leilão Um mercado de leilão é um mercado no qual os compradores entram lances competitivos. E os vendedores entram em ofertas competitivas ao mesmo tempo. O preço pelo qual uma ação é negociada representa o preço mais alto que um comprador está disposto a pagar eo preço mais baixo que um vendedor está disposto a vender. Os lances correspondentes e as ofertas são emparelhados em conjunto, e as ordens são executadas. A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) é um exemplo de mercado de leilões. BREAKING DOWN Mercado de Leilões O processo envolvido em um mercado de leilões difere daquele associado a um mercado de balcão. Um mercado de leilões não envolve negociações diretas entre compradores e vendedores como indivíduos, enquanto negociações concluídas de balcão são negociadas. A maioria dos leilões tradicionais envolvem múltiplos compradores potenciais, ou licitantes, mas apenas um único vendedor, enquanto os mercados de leilão para títulos têm múltiplos compradores e vendedores múltiplos, todos olhando para fazer negócios simultaneamente. Mercados de leilões duplos Um mercado de leilões é também referido como um mercado de leilões duplos. Ele permite que os compradores e vendedores para apresentar os preços que considerem aceitável para uma lista. Quando um fósforo entre um preço dos compradores e um vendedor que pede o preço é feito, o comércio prossegue a esse preço. Os negócios sem correspondências não serão executados. Exemplos do Processo de Mercado de Leilões Imagine que quatro compradores querem comprar uma quota de XYZ e fazer os seguintes lances: 10.00, 10.02, 10.03 e 10.06. Inversamente, há quatro vendedores que desejam vender XYZ, e eles apresentaram ofertas para vender suas ações nos seguintes preços: 10.06, 10.09, 10.12 e 10.13. Neste cenário, os indivíduos que fizeram lances / ofertas para XYZ em 10.06 terão suas ordens executadas. Todas as ordens restantes não serão executadas imediatamente, eo preço atual de XYZ será então 10.06. Leilões de Tesouraria O Tesouro dos Estados Unidos realiza leilões para financiar certas atividades financeiras do governo. O leilão está aberto ao público, bem como a várias entidades de investimento maiores. As propostas são submetidas eletronicamente e são divididas em lances concorrentes e não concorrentes, dependendo da pessoa ou entidade que coloca a oferta gravada. Os lances não concorrentes são abordados primeiro, uma vez que os licitantes não competitivos estão garantidos para receber uma quantidade predeterminada de títulos como um mínimo, até um máximo de 5 milhões. Estes são mais comumente introduzidos por investidores individuais ou aqueles que representam pequenas entidades. Em licitação competitiva, uma vez que o período de leilão fecha, todas as ofertas de entrada serão revistas para determinar o preço vencedor. Os títulos serão vendidos aos licitantes concorrentes com base no valor listado na licitação. Uma vez que todos os títulos tenham sido vendidos, os concorrentes restantes não receberão quaisquer títulos.

No comments:

Post a Comment