Thursday 16 November 2017

Como Especular Nos Mercados De Energia Os Comerciantes De Petróleo Bruto Têm Opções


Como especular nos mercados de energia: Os comerciantes de petróleo bruto têm opções


O petróleo cru está entre os mercados de mercadorias mais notórios, mas também está entre os mais traiçoeiros. No entanto, os especuladores são atraídos para a alavancagem e volatilidade previstas nesta arena de negociação. E as histórias de riquezas feitas e perdidas por seus participantes.


Antes de arriscar o seu suado dinheiro especulando em petróleo bruto, é importante estar ciente de alguns detalhes. Para começar, é possível negociar petróleo via ETF's que tentam rastrear o preço do petróleo bruto, através das ações de empresas que estão correlacionadas aos preços do petróleo bruto ou usando os mercados de futuros e opções. Apesar das alternativas, creio que só existe uma que irá proporcionar a eficiência e o acesso ao mercado necessários para o comércio neste mercado global; Futuros e opções sobre futuros.


O valor na negociação de petróleo bruto futuros


Minha preferência por futuros reside, em parte, no fato de que sou um corretor de commodities, mas é muito mais profundo do que isso. Aqui estão algumas vantagens importantes para futuros sobre ações.


Os futuros do petróleo aberto para o comércio na noite de domingo no NYMEX (New York Mercantile Exchange) e, para todos os efeitos, o comércio de relógio até a sexta-feira à tarde. Pelo contrário, os traders ETF e Stock são capazes de executar negócios durante a sessão de dia oficial da NYSE, e trocas semelhantes, bem como nas sessões pré-aberto e pós-mercado designado. Todo o período de negociação é limitado a aproximadamente dez horas. ou menos.


Além disso, futuros e opções comerciantes desfrutar de tratamento fiscal preferível. Posições, independentemente do seu período de tempo, são tributados em uma mistura de 40% / 60% entre ganhos de capital a longo prazo e curto prazo. Isso difere dos comerciantes de ações, que são tributados à maior taxa de ganhos de curto prazo em todas as posições detidas por menos de um ano.


Ainda mais atraente; Por que trocar uma imitação quando você pode trocar a coisa real? ETF's são simplesmente fundos criados para rastrear o preço do petróleo, mas eles nem sempre podem ser perfeitamente correlacionados. Da mesma forma, os estoques das empresas de energia estão expostos ao risco de mercado e ao risco específico da empresa, além de estarem ligeiramente correlacionados aos preços do petróleo bruto. Em outras palavras, cada uma dessas opções oferece um meio menos eficiente de lucrar, ou sofrer perdas, de especulações feitas.


Por definição, um contrato de futuros é um contrato padronizado, transferível, negociado em bolsa que exige a entrega de uma mercadoria específica, a um preço especificado e em uma data especificada no futuro. Para esclarecer, contratos de futuros são simplesmente um acordo entre o comprador eo vendedor; Portanto, são passivos e não ativos. Para aqueles que procuram pura especulação em bruto, o mercado de futuros é o lugar para obtê-lo. Ao contrário das ETFs ou de ações relacionadas à energia, os traders de futuros de petróleo bruto farão ou perderão dinheiro em lockstep com mudanças no preço do ativo subjacente. Isso é possível pelo fato de que o petróleo em si é entregável contra o contrato de futuros e enquanto os comerciantes podem não estar trocando barris físicos de petróleo, eles estão comprando ou vendendo acordos que representam o ativo. Isto é tão perto da coisa real como você pode começar.


Como se esses argumentos não fossem suficientemente persuasivos, aqueles que comercializam petróleo bruto nos mercados de futuros recebem uma alavancagem livre. Em outras palavras, não há encargos de juros para o shorting ou negociação na margem.


Futuros Brutos, ou Opções sobre Futuros?


Uma vez que um local de negociação é escolhido, as "opções" não terminam aí. Os comerciantes de petróleo bruto NYMEX têm a capacidade de negociar um contrato de futuros de tamanho completo, as opções escritas sobre este full-sized futuros, ou uma mini versão do contrato de futuros.


Com exceção dos futuros do minério de petróleo, os futuros e opções de petróleo bruto podem ser executados em dois locais distintos; Cliques abertos e correspondência de comércio eletrônico. O protesto aberto, ou a troca do poço, ocorre em uma área marcada no assoalho negociando da troca e implica a compra ou a venda dos instrumentos por sinais da mão e shouting. É muito emocionante e pode ser melhor descrito como caos organizado.


A correspondência de comércio eletrônico não tem um local físico; Em vez disso, as ordens de compra e venda feitas por comerciantes são executadas em um ambiente cibernético com pouca ou nenhuma intervenção humana. Durante a sessão oficial do dia, os comerciantes têm a capacidade de usar qualquer local para execução e porque os contratos são fungíveis, é possível entrar em uma posição através do poço e sair eletronicamente.


Durante a sessão do dia, ambas as arenas estão disponíveis para os comerciantes, mas na sessão estendida durante a noite só é possível negociar o petróleo bruto eletronicamente.


NYMEX Light Sweet Crude Oil Futures


A versão original em tamanho original do crude NYMEX é escrita com 1.000 barris de petróleo bruto como o subjacente. Muito simplesmente, um comerciante longo ou curto um único contrato de futuros vai fazer ou perder dinheiro com base no valor de 1.000 barris. Com petróleo bruto no valor de US $ 70 por barril, o valor total de um único contrato de futuros é de US $ 70.000 (US $ 70 x 1.000 barris). Tenha em mente que a margem, ou depósito de boa-fé exigido para o comércio bruto, oscila entre US $ 4.000 e US $ 8.000. Portanto, os comerciantes podem expor-se às flutuações de preços de um contrato avaliado em aproximadamente US $ 70.000 com menos de 10% para baixo. É fácil ver como rapidamente ganhos e perdas podem adicionar-se com este tipo de alavancagem.


Com isso dito, embora as trocas definir a margem mínima necessária é o comerciante que finalmente controla a quantidade de alavancagem utilizada. Aqueles que não desejam usar alavancagem, eo capital disponível, pode efetivamente eliminá-lo, depositando o valor total de cada contrato negociado.


O mínimo tick em bruto é um centavo, e equivale a um lucro ou perda de US $ 10 para um comerciante. Consequentemente, um dólar em movimento de preço nos resultados subjacentes em um lucro ou perda de US $ 1.000 por contrato. Por exemplo, um comerciante que comprou petróleo bruto em US $ 62,00 e vendeu US $ 63,00 teria saído do comércio um vencedor no valor de US $ 1.000 menos comissões e taxas.


Como mencionado, há também uma mini versão do contrato de futuros de petróleo bruto que é exatamente a metade do original. Um mini contrato representa 500 barris de petróleo bruto e um comerciante longo ou curto neste mercado vai fazer ou perder $ 500 por cada dólar no movimento de preços. Como você provavelmente inferiu, a margem para mini-petróleo é cerca de metade da versão full-sized e por isso é a volatilidade e exposição ao mercado.


NYMEX Crude Opções


A negociação de futuros definitivos implica riscos teoricamente ilimitados, margens relativamente elevadas e risco imediato na entrada. Para muitos comerciantes de varejo pequenos, este é um disjuntor do negócio. No entanto, existem maneiras de participar do petróleo com níveis variáveis ​​de risco, recompensa e volatilidade através do uso de opções. Meu livro, "Commodity Options", eu esboço várias das estratégias de negociação de opção mais populares e métodos de ajustá-los para se adequar a personalidade e objetivos de cada comerciante.


Novamente, o NYMEX oferece aos comerciantes a capacidade de negociar opções via execução eletrônica ou clamoroso protesto. Há vantagens e desvantagens para cada um, mas é bom ter acesso a ambos. Por exemplo, desde o advento das opções de petróleo bruto eletrônico, é muito mais fácil para os comerciantes de varejo para acessar cotações de preços ao vivo. Além disso, os preenchimentos eletrônicos são relatados imediatamente e é conveniente cancelar e / ou substituir as ordens existentes. No entanto, percebemos que muitas vezes pode ser mais eficiente usar a execução de cliques abertos para opções, pois pode ser possível obter spreads de oferta / solicitação menores. Se você não está familiarizado com o lance e pedir, é simplesmente a diferença entre o preço que você pode comprar um contrato eo preço que você pode vendê-lo. Quanto menor o spread, os melhores preenchimentos entrando e saindo e os menores custos de transação enfrentados pelos comerciantes.


Para aqueles interessados ​​em spreads comerciais é necessário usar a execução de clamor aberto. Através do poço, é possível nomear um preço (ordem de limite) em um pacote de opções (spread). Em outras palavras, as ordens podem ser colocadas em várias opções como uma proposição de tudo ou nada a ser executada a um preço específico ou melhor. Os operadores eletrônicos de opções de óleo cru devem colocar cada perna de uma propagação individualmente, muitas vezes levando a enchimentos parciais ou a perseguir preços em pernas não preenchidas. Pelas razões mencionadas, é uma boa idéia ter acesso a um corretor de commodities que, por sua vez, tem acesso direto a especialistas no andar de câmbio.


Tenha em mente que a negociação com um corretor que tem acesso direto a especialistas opção no chão provavelmente irá custar-lhe um pouco mais em comissão e taxas relativas à colocação de sua encomenda em uma base auto-dirigida através de uma plataforma de negociação on-line. Afinal, eles não funcionam de graça. No entanto, se utilizar este método de execução pode poupar-lhe um único carrapato no preço de preenchimento terá provavelmente mais do que pagou para os custos incrementais; Se eles podem salvá-lo alguns carrapatos você vai realmente economizar dinheiro. Não tropeçar em dólares perseguindo tostões!


* O mercado de futuros e opções envolve um risco substancial de perda e não é adequado para todos os investidores.


Carley Garner é a autora de "Commodity Options" e analista sênior da DeCarley Trading LLC, onde também trabalha como corretora. Visite DeCarleyTrading para sua assinatura de avaliação gratuita para e-newsletters da Carley e para detalhes sobre os serviços que ela fornece. Seu próximo livro, "A Traders First Book sobre Commodities" estará disponível em fevereiro de 2010.

No comments:

Post a Comment