Thursday 23 November 2017

O Elder Scrolls Online


Perguntas frequentes sobre a conta Xbox One


Como posso alterar minhas informações de Conta / Faturamento?


Você pode alterar suas informações de faturamento em sua conta seguindo as etapas abaixo:


Visit160; account. elderscrollsonline / para fazer login na conta


Clique no menu suspenso "Resumo da conta"


Edite as informações conforme necessário.


Salvar alterações.


Se você deseja editar sua inscrição ou opções de pagamento do ESO Plus, você deve clicar em Gerenciar Afiliações na página da conta e seguir os prompts.160;


Preciso da associação do ESO Plus no topo da minha participação no Xbox Live Gold para jogar?


Não. A associação ao ESO Plus não é necessária para jogar o jogo. No entanto, como acontece com qualquer jogo multiplayer padrão no Xbox One, tanto uma conexão com a Internet quanto uma assinatura do Xbox Live Gold são necessárias para jogar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited.


Como criar uma conta ESOTU no Xbox One?


Se você quiser jogar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited na Xbox One, 160; you160; será solicitado a criar uma nova conta ESOTU (ou link para uma já existente) diretamente do console.


Se você for um novo jogador, você precisará criar uma nova conta ESOTU registrando seu endereço de e-mail160; e 160, seguindo as instruções na tela.160; Você também terá a opção de se inscrever para atualizações, boletins informativos, E ofertas especiais neste momento.


Se você já tiver uma conta ESOTU, 160; you160; será capaz de fazer logon usando seu UserID e senha ESOTU existentes depois de ter vinculado suas contas Xbox Live e ESOTU seguindo as instruções na tela durante a instalação.


Você ainda precisará vincular suas contas ESOTU a 160, sua conta do Xbox Live quando o jogo for lançado no console, mas você poderá gerenciar suas informações de conta em: 160; 160; account. elderscrollsonline /


Importante: Depois de criar a conta ESOTU no console, você terá 72 horas para confirmá-la. Um e-mail de verificação será enviado para o endereço de e-mail associado à sua conta. Se você não receber um e-mail de verificação, você pode solicitar outro pressionando160; [X] no prompt. Se você não estiver em condições de localizar o e-mail de verificação original ou encontrar problemas ao solicitar um novo, deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente da ESOTU at160, help. elderscrollsonline / app / ask 160, com os seguintes detalhes:


Gamertag


Endereço de e-mail


Posso jogar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited usando apenas meus detalhes de login do Xbox One?


Não. O acesso à ESOTU requer que os jogadores tenham um link entre sua conta do Xbox One e sua conta ESOTU. Quando eles acessam o jogo do Xbox One pela primeira vez, os jogadores que já tiverem uma conta ESOTU poderão fazer o login com seu ID de usuário e senha ESOTU uma vez que liguem suas contas ESOTU e Xbox Live.


Os novos jogadores terão de criar uma nova conta ESOTU - acessível através de um link em seus consoles - registrar seu endereço de e-mail, escolher uma senha e concluir as etapas de criação da conta. Eles também terão a opção de se inscrever para Bethesda atualizações, boletins informativos e ofertas especiais neste momento.


Os jogadores que já têm uma conta ESOTU poderão iniciar sessão utilizando o respectivo ID de utilizador e palavra-passe ESOTU depois de ter ligado as suas contas Xbox Live e ESOTU seguindo as instruções no ecrã durante a configuração.


Os jogadores ainda precisarão vincular suas contas ESOTU às suas contas do Xbox Live quando o jogo for lançado em consoles, mas eles poderão gerenciar suas informações de conta em: 160; 160; account. elderscrollsonline / 160; com os seguintes detalhes:


Gamertag


Endereço de e-mail


Eu comprei ESOTU para o meu Xbox One. O que devo fazer se houver um problema com minha conta?


Os jogadores podem entrar em contato com o suporte ao cliente da ESOTU at160; help. elderscrollsonline / com seu gamertag e seu endereço de e-mail para qualquer problema relacionado a:


Conta de jogo ESOTU (ligação / desligamento, restauração, suspensão no jogo, proibição no jogo)


Conta ESOTU (senha, pergunta de segurança)


Acessando ESOTU160;


Os jogadores devem navegar para o site de suporte do Xbox em support. xbox / e entrar em contato com a equipe da Microsoft para quaisquer problemas relacionados a:


Adesão ao Xbox Live Gold


Conta do Xbox Live (inscrição na conta, questões do perfil do Xbox Live, proibição, suspensão)


Adesão ao ESO Plus


Crown160; 160; compras


Estou tendo problemas com o jogo no meu Xbox One. O que eu devo fazer?


Os jogadores podem entrar em contato com nossa equipe dedicada de Atendimento ao Cliente at160; help. elderscrollsonline / com seu gamertag e seu endereço de e-mail para qualquer problema relacionado a:


Fazendo logon no ESOTU


Sistemas ou quests no jogo


Item transferência questão (mais informações sobre itens transferências podem ser encontradas aqui: help. elderscrollsonline / app / answers / detail / a_id / 26762)


Os jogadores devem visitar o site de suporte Xbox encontrado at160, support. xbox para entrar em contato com a equipe da Microsoft para quaisquer problemas relacionados a:


Baixando ESOTU (problemas, velocidade)


Instalando o ESOTU


Conectando-se a ESOTU


Os jogadores devem relatar a mensagem de erro precisa ou o problema que estão enfrentando.


Como faço para resgatar o meu Código de Transferência no meu Xbox One?


Os jogadores que receberam um código de jogo para The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para Consola com Cópia de Conta podem resgatá-lo como resgatariam qualquer outro código pré-pago. A partir da tela inicial do console, vá para a direita para Armazenar e selecione Jogos em Categorias.


Selecione Usar um código. E digite o código do jogo. Uma vez que o código é inserido, os jogadores poderão começar a baixar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para o Xbox One.


Os jogadores que têm problemas para resgatar o seu código para The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited para console com cópia de conta no Xbox One devem:


Como posso garantir que o meu Xbox One sempre tenha a versão mais recente do ESOTU instalado?


Os jogadores podem configurar o Xbox One para fazer o download e instalar automaticamente as atualizações seguindo estas instruções oficiais:


O Elder Scrolls Online


ESO, TESO, O Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited


The Elder Scrolls Online | PC


Idioma do jogo:


O Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited | PS4


Idioma do jogo:


O Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited | XBOX ONE


The Elder Scrolls Online é um jogo MMO que a ação tem lugar no mundo The Elder Scrolls série. Uma equipe de 250 dos ZeniMax Online Studios tem trabalhado no jogo desde 2007.


A ação acontece mil anos antes dos eventos de The Elder Scrolls V: Skyrim. A história gira em torno do pacto que foi assinado entre a família Thern eo nigromante poderoso, Mannimarco. Este acordo está relacionado com uma tentativa de recuperar o poder que o Império havia perdido e ampliar ainda mais sua influência. A aristocracia do continente de Tamriel não sabe, no entanto, que Mannimarco formou uma aliança com um demônio poderoso, Molag Bal, cujo objetivo é tomar o controle sobre o mundo. Graças a esta aliança escura, os heróis caídos podem ser trazidos de volta à vida e continuar lutando batalhas. Os desenvolvedores pretendem que o enredo do jogo seja um prelúdio para um plano muito mais complexo.


Os jogadores podem escolher a facção de que o personagem irá pertencer. Há três facções, cada uma dessas lutas do Império e está na posse de um poderoso exército. Estas facções são Pacto Ebonheart (consistindo de Nords, Dunmer e Argonian), Domínio Aldmeru (Salache, Bosmeri e Khajiit), e Daggerfall Covenant (Orcs, Bretons, Redgards). O objetivo final deles é conquistar a capital do Império. O líder da facção de sucesso será feito o imperador e obterá privilégios especiais. Além disso, o protagonista pode juntar-se a uma das várias organizações de personagens com habilidades apropriadas. Estes incluem mages, ladrões, e guildas dos guerreiros.


O mundo do jogo, que o jogador pode explorar livremente sem pressa, é muito maior do que o The Elder Scrolls V: Skyrim. Como resultado, pela primeira vez na história da série, os jogadores podem, por exemplo, visitar a pátria da raça Khajiit - Elsweyr. A jogabilidade em si se assemelha a uma mistura de títulos MMO semelhantes com o estilo existente de The Elder Scrolls. Os jogadores tomam quests e dessa maneira eles aprendem sobre os eventos que as parcelas primária e secundária são feitas. Os desenvolvedores colocar uma forte ênfase em eventos aleatórios que podem acontecer com o personagem do jogador a qualquer momento, por exemplo, um ataque bandido inesperado.


O sistema de combate, que é o elemento crucial dos jogos The Elder Scrolls, baseia-se naquela conhecida das partidas para um único jogador da série - o botão esquerdo do mouse é ataque, o direito é o bloco. Isso faz The Elder Scrolls Online muito mais atraente e dinâmica do que os MMORPGs tradicionais. O estúdio ZeniMax Online criou um sistema de desenvolvimento de heróis inspirado na série Elder Scrolls e nos jogos MMORPG. Os personagens ainda praticam as habilidades que usam mais, mas os pontos de experiência também foram introduzidos. O modo PvP é digno de menção, também. Os jogadores podem tomar parte na captura de castelos e fortalezas com o uso de motores de cerco ou assumir minas, fazendas, etc Até 200 jogadores podem participar até 200 jogadores.


Os gráficos do jogo parece fantástico, e à primeira vista se assemelha a um conhecido de MMOs como Star Wars: The Old Republic, RIFT ou Everquest II. Um fato notável é que todos os diálogos e discursos no jogo foram gravados em formato de áudio.


perguntas frequentes


Como criar uma conta ESOTU no Xbox One?


Se você quiser jogar The Elder Scrolls Online: Tamriel Unlimited na Xbox One, 160; you160; será solicitado a criar uma nova conta ESOTU (ou link para uma já existente) diretamente do console.


Se você for um novo jogador, você precisará criar uma nova conta ESOTU registrando seu endereço de e-mail160; e 160, seguindo as instruções na tela.160; Você também terá a opção de se inscrever para atualizações, boletins informativos, E ofertas especiais neste momento.


Se você já tiver uma conta ESOTU, 160; you160; será capaz de fazer logon usando seu UserID e senha ESOTU existentes depois de ter vinculado suas contas Xbox Live e ESOTU seguindo as instruções na tela durante a instalação.


Você ainda precisará vincular suas contas ESOTU a 160, sua conta do Xbox Live quando o jogo for lançado no console, mas você poderá gerenciar suas informações de conta em: 160; 160; account. elderscrollsonline /


Importante: Depois de criar a conta ESOTU no console, você terá 72 horas para confirmá-la. Um e-mail de verificação será enviado para o endereço de e-mail associado à sua conta. Se você não receber um e-mail de verificação, você pode solicitar outro pressionando160; [X] na tela. Se você não estiver em condições de localizar o e-mail de verificação original ou encontrar problemas ao solicitar um novo, deverá entrar em contato com o Suporte ao Cliente da ESOTU at160, help. elderscrollsonline / app / ask 160, com os seguintes detalhes:


Gamertag


Endereço de e-mail


Como faço para criar uma conta ESOTU na PlayStation 4?


Se você quiser jogar o Elder Scrolls on-line: Tamriel Unlimited no PlayStation 4, you160; será solicitado a criar uma nova conta ESOTU (ou link para um já existente) diretamente do console.


Se você for um novo jogador, você precisará criar uma nova conta ESOTU registrando seu endereço de e-mail160; e 160, seguindo as instruções na tela. Você também terá a opção de se inscrever para atualizações Bethesda, boletins informativos e ofertas especiais neste momento.


Se you160 já tiver uma conta ESOTU, you160 poderá iniciar sessão utilizando o seu ID de utilizador e palavra-passe ESOTU existentes depois de ligar as suas contas PlayStation Network e ESOTU seguindo as instruções no ecrã durante a configuração.


Você ainda precisará vincular suas contas ESOTU às suas contas da PlayStation Network quando o jogo for lançado em consoles, mas será possível gerenciar as informações da conta em: 160; 160; account. elderscrollsonline /


Importante: Depois de criar a sua conta ESOTU através do console, você terá 72 horas para confirmá-la. Um e-mail de verificação será enviado para o endereço de e-mail associado à sua conta. Se o seu não receber um e-mail de verificação, você pode solicitar outro pressionando160; [Quadrado] no prompt. Se you160; não conseguir localizar o e-mail de verificação original, ou encontrar problemas ao solicitar um novo, you160; deve entrar em contato com o Suporte ao Cliente ESOTU at160; Help. elderscrollsonline / app / ask 160, com os seguintes detalhes:


ID online do PSN


Endereço de e-mail

No comments:

Post a Comment